Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa da solenidade de posse do ministro Luís Roberto Barroso

Asmego participa da solenidade de posse do ministro Luís Roberto Barroso

Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, nesta última quinta-feira (28), de solenidade de posse do ministro Luís Roberto Barroso, na Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Barroso destacou a defesa da criação de consensos visando ao desenvolvimento e à consolidação da democracia brasileira. “A democracia venceu e precisamos trabalhar pela pacificação do país. Acabar com os antagonismos artificialmente criados para nos dividir”, afirmou.

Para o novo presidente da Corte, é preciso que o país se aglutine em torno de denominadores comuns, “de uma agenda para o Brasil”.

Patricia Carrijo parabenizou o mesmo pela nova função, de grande relevância ao país. “Cumprimentamos o ministro Luís Roberto Barroso pela nobre missão que assume. Temos a confiança de que fará uma gestão aberta ao diálogo, com vistas ao aprimoramento jurisdicional. Desejamos uma administração exitosa, e nos colocamos à disposição para contribuir com o que for necessário”, concluiu a presidente da Asmego.