Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Solenidade de Posse da Diretoria Asmego - biênio 2024/2025

Solenidade de Posse da Diretoria Asmego - biênio 2024/2025
A Asmego realizou, nesta quarta-feira (31/01), a solenidade de posse administrativa da diretoria eleita para o biênio 2024/2025. A juíza Patrícia Carrijo foi empossada presidente da associação pela terceira vez. A juíza Renata Nacagami ocupa a vice-presidência e a aposentada Rosa Lúcia Perillo a segunda vice-presidência. 

O conselho deliberativo da Asmego também foi empossado. Durante a solenidade, foi inaugurado busto em homenagem póstuma ao desembargador Homero Sabino de Freitas, fundador da Asmego.

Ao empossar a juíza Patrícia Carrijo, o presidente do @tjgooficial, desembargador Carlos França, destacou que “uma nova gestão traz sempre novos desafios”, cumprimentou a diretoria e desejou êxito à toda equipe.

Patrícia Carrijo lembrou que “quando começamos a nossa caminhada, no início de 2020, não imaginávamos quão grande e virtuosa ela seria, a ponto de se estender a esta noite. Após quatro anos à frente da nossa amada Asmego, iniciamos hoje mais uma gestão, munidos de sonhos, esperanças, inúmeros projetos e muita vontade de trabalhar”.

O evento festivo de posse será marcado para data oportuna.