← Voltar

PUBLICAÇÃO

Juiz Javahé de Lima lançará livros sobre Lei Antidrogas e direito de vítimas, nesta quinta-feira, 14


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

O juiz Javahé de Lima Júnior, da comarca de Rio Verde, lançará, nesta quinta-feira (14/09), novos livros de sua autoria. Publicados pela Habitus Editora, as obras serão lançadas às 19 horas no Scada Café Especiais, localizado no piso 1 do Goiânia Shopping.

Intitulado “Lei de Drogas Comentada”, o primeiro livro traz uma análise de cada um dos artigos da legislação com amparo na mais recente jurisprudência dos tribunais superiores brasileiros. Como diferencial, a obra reúne o que há de melhor nos estudos já publicados sobre as temáticas, permitindo ao leitor maior facilidade de acesso aos posicionamentos doutrinários e jurisprudenciais.

A segunda obra, chamada “A vítima como sujeito de direitos”, resulta de pesquisa desenvolvida pelo autor no Mestrado em Direitos Humanos, cursado pela UFG. Aborda os direitos das pessoas atingidas pela pulverização aérea de agrotóxicos por empresa de aviação agrícola ocorrida em Rio Verde, em 2013. O livro tem por objetivo analisar a posição das vítimas do ocorrido à luz dos diretos humanos em contexto interdisciplinar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência


Assuntos Relacionados: ,