← Voltar

INSCRIÇÕES ABERTAS

Congresso Nacional das Justiças Militares traz à ASMEGO ministros de tribunais superiores e o corregedor Nacional de Justiça


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

 

Nomes de peso como o ministro João Otávio Noronha (STJ), corregedor Nacional de Justiça; o ministro Péricles Aurélio Lima de Queiroz (STM) e o jurista Gilson Dipp, advogado e ministro aposentado do STJ, entre outros, integram a programação do XVI Congresso Nacional das Justiças Militares. O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro, no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) e Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), e está com inscrições abertas.

[Para se inscrever, clique aqui]

Entre os assuntos a serem tratados estão temáticas atuais e específicas da Justiça Militar. “Colaboração premiada” será o tema da conferência de abertura, proferida pelo ex-ministro Gilson Dipp.  Atualizações penal e processual penal militar, modernização da Justiça Militar da União e a atuação da Justiça Militar são alguns dos demais assuntos da programação. O encerramento será no dia 20, às 17h, com a palestra “A atuação da Corregedoria Nacional de Justiça”, ministrada pelo ministro João Otávio de Noronha, Corregedor Nacional de Justiça.

[Confira aqui a íntegra da programação]

O XVI Congresso Nacional das Justiças Militares é uma realização da Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais (AMAJME) e da Associação Internacional das Justiças Militares (AIJM), e conta com o apoio da ASMEGO, Esmeg, TJGO, Sicoob, Polícia Militar de Goiás, Corpo de Bombeiros Militar, Associação Nacional do Ministério Público Militar e Associação dos Magistrados da Justiça Militar da União. O patrocínio é da Associação de Assistência Social dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (Aspomil). O coordenador é o juiz Gustavo Assis Garciada Vara da Justiça Militar de Goiás, e diretor Cultural adjunto da ASMEGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência


Assuntos Relacionados: ,