← Voltar

COMUNICAÇÃO

Aplicativo da ASMEGO está disponível para download; acesso é exclusivo a associados


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

O mais novo canal de Comunicação da ASMEGO está no ar. Com objetivo de informar e conferir mais agilidade na comunicação da ASMEGO  com os associados, o aplicativo é destinado à divulgação de conteúdos internos.  Portanto, somente associados têm acesso ao canal, mediante senha, favorecendo a transparência com a classe e a segurança das informações.  A ferramenta está disponível para aparelhos Iphone e pode ser baixado na App Store. O passo a passo para o uso do aplicativo está ao fim desta página. Em breve, o software também estará disponível para usuários do sistema Android.

No desenvolvimento do aplicativo foi criada uma interface simples, intuitiva e organizada, aproveitando de tudo o que as novas tecnologias podem oferecer. Além de notícias, o app contempla vídeos institucionais, como a série Palavra do Presidente, e comunicados rápidos sobre eventos a serem promovidos pela ASMEGO. A vantagem é que os associados serão notificados na tela de seu celular sempre que houver informações de relevância para os associados, a exemplo de aplicativos como WhatsApp, Telegram, Instagram, entre outros. Além disso, por lá, os magistrados poderão encaminhar mensagens para  entidade.

De acordo com o presidente da ASMEGO, Wilton Müller Salomão, o objetivo de se investir na ferramenta é aumentar a transparência e fazer com que a informação, já veiculada internamente por e-mail, chegue até o associado. “O celular é hoje a ferramenta mais utilizada para o acesso à Internet no Brasil, segundo o IBGE. Com a Magistratura, não é diferente. Buscamos favorecer a transparência e otimizar o tempo dos nossos associados ao se informarem sobre as ações da ASMEGO“, comentou.

Uma realização marcante da Diretoria de Comunicação, o diretor da pasta, juiz Eduardo Perez Oliveira, esclarece que o aplicativo da ASMEGO é o espaço seguro para a publicação de tudo o que for de interesse do associado, informando e, ao mesmo tempo, preservando o sigilo. “O aplicativo foi pensado para manter o associado informado de tudo o que acontece, com rapidez, e baixo tráfego de rede. Essa é mais uma medida para segmentar as informações que são de interesse público, divulgadas nos canais externos, e as de interesse da classe, que serão sempre divulgadas no aplicativo. Convido todos a realizarem o download”, comenta o diretor de Comunicação da ASMEGO, Eduardo Perez. O aplicativo da ASMEGO  foi desenvolvido pela Mediato Multiagência, empresa responsável pela Comunicação institucional da associação, com coordenação da Diretoria de Comunicação.

Associado, confira abaixo o passo a passo, e realize o download.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência


Assuntos Relacionados: , ,