← Voltar

DEMOCRACIA

Eleições da ASMEGO ocorrem nesta sexta-feira, 08


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

Os magistrados e magistradas associados à ASMEGO estão convocados a participar da eleição que elegerá os dirigentes da instituição para o biênio 2018-2019. Conforme prevê o Estatuto Social da ASMEGO, a votação é exclusivamente presencial e ocorrerá, tradicionalmente, no dia 8 de dezembro (sexta-feira), das 8 às 17 horas, no auditório da associação. Leia aqui o edital de convocação.

Liderada pelo atual presidente, juiz Wilton Müller Salomão, a chapa Magistratura Unida é a única a concorrer ao pleito. A chapa também é formada pelo desembargador Homero Sabino de Freitas, como 1º vice-presidente e pelo juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga, como 2º vice-presidente. Confira abaixo os candidatos ao Conselho Deliberativo e respectivos suplentes.

Entre as propostas da Magistratura Unida estão o combate à Reforma da Previdência, simetria com o Ministério Público, nova reforma no Estatuto Social da ASMEGO, luta pela legitimação da Magistratura e continuidade nas reformas patrimoniais. Segundo Wilton Müller, a formação de chapa única, com apoio de vários colegas, demonstra a unificação dos juízes goianos.

É fundamental essa união da Magistratura, neste momento pelo qual passa o País. Unidos, buscaremos seguir com uma gestão democrática, em que todos os que apoiam e integram a chapa participem ativamente da administração. Isso para que a ASMEGO represente todos os juízes, quer seja os substitutos ou magistrados aposentados”, afirmou. Responsáveis pela condução do pleito, integram a Comissão Eleitoral da ASMEGO os magistrados associados Orlando Lino de Morais (presidente), Lusvaldo de Paula e Silva e Domingos Portilho da Cunha.

CHAPA MAGISTRATURA UNIDA

Presidente: Wilton Müller Salomão
1º Vice-Presidente: Homero Sabino de Freitas
2º Vice-Presidente: Levine Raja Gabaglia Artiaga

Conselho Deliberativo:

1- Gerson Santana Cintra (titular), Valda Abadia Fleury (suplente)
2- Cristiane Moreira Lopes Rodrigues (titular), Lígia Nunes de Paula (suplente)
3- Heloisa Silva Mattos (titular), Denise Gondim de Mendonça (suplente)
4- Willian Costa Mello (titular), Cristian Battaglia de Medeiros (suplente)
5- Nickerson Pires Ferreira (titular), Gustavo Braga Carvalho (suplente)
6- Aureliano Albuquerque Amorim (titular), Hugo de Souza Silva (suplente)
7- João Batista Fagundes (titular), Elcy Santos de Melo (suplente)

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência


Assuntos Relacionados: , , ,