← Voltar

PARTICIPAÇÃO

Termina nesta quarta, 17, prazo para juízes enviarem à ASMEGO sugestões de mudanças na tabela de substituição de magistrados automáticos e eventuais


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

Diante de processo administrativo protocolizado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), o presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho, emitiu despacho em que intima todos os juízes de Primeiro Grau a manifestarem sobre mudanças no Decreto Judiciário nº 76/2017, onde é fixada a tabela de substituição de juízes automáticos e eventuais nas unidades judiciárias de Goiás.  O prazo para envio de sugestões à ASMEGO se encerra nesta quarta-feira, 17 de janeiro. Magistrados associados podem encaminhar as suas sugestões para o e-mail secretariapresidencia@asmego.org.br ou  via aplicativo da associação, indo até o ícone de mensagem, no canto superior direito, e selecionando a opção Presidência.

[Confira aqui a atual tabela]

Entre os argumentos levados pela ASMEGO está a necessidade de se consultar os magistrados para a produção de escala adequada.  Manifestaram-se favoravelmente ao pleito os três juízes auxiliares da Presidência do TJGO: Jeronymo Pedro Villas Boas, autor do parecer, Maria Cristina Costa e Ronnie Paes Sandre.

No despacho, o desembargador Gilberto Marques concede prazo de 10 dias. Como o malote digital foi encaminhado nesta terça-feira, 09, a ASMEGO solicita que juízes interessados encaminhem suas sugestões em tempo hábil para organizar e encaminhar as manifestações para a Presidência do TJGO.  Caso não haja sugestões, o presidente Gilberto Marques determina que permaneça a atual escala.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência


Assuntos Relacionados: , , ,