← Voltar

ESPORTES

Amages e AMB realizam campeonatos nacionais de futebol para magistrados


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

A Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages) e a Associação dos Magistrados Brasileisos (AMB) realizarão a 25ª Edição do Campeonato Nacional de Futebol da AMB – Categoria Master e a 13ª Edição do Campeonato Nacional de Futebol – Categoria Super Sênior, de 25 a 28 de abril, em Vitória (ES). As inscrições para os torneios já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 25 de março, através do e-mail: eventos@amb.com.br.

diretor de Esporte e Lazer da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), juiz Gustavo Dalul Faria, já adiantou que pretende formar equipes para disputar os campeonatos e promover o congraçamento da classe. “Esperamos formar a equipe tão breve para já comecarmos os jogos treinos e trazer bons resultados para casa”, destacou. Os magistrados associados à entidade interessados em participar devem entrar em contato com a ASMEGO, o quanto antes, pelo (62) 3238-8915 ou pelo compras@asmego.org.br e falar com o colaborador Danilo Sahium.

Histórico

Em 2017, a ASMEGO foi a anfitriã da 24ª Edição do  do Campeonato Nacional de Futebol da AMB – Categoria Master. O torneio realizado entre os dias 7 e 10 de junho, em Goiânia, reuniu cerca de 300 magistrados de 17 delegações das associações do Maranhão, Bahia, Amapá, São Paulo, Santa Catarina, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Ceará, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal e Goiás. O time da Amagis (MG) ao venceu o time da Ajuris (RS) e levou pela décima vez o troféu para casa. [Relembre].

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência


Assuntos Relacionados: , , ,