← Voltar

SOCIAL

ASMEGO convida associados para inauguração do Centro de Convivência Desembargador Camargo Neto


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) convida os associados à entidade para participar da solenidade de inauguração do Centro de Convivência Desembargador Camargo Neto. O evento ocorrerá no dia 3 de março, sábado, às 12h30, na sede da  associação, no Jardim Goiás, em Goiânia. Na ocasião, serão homenageados o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho; o governador do Estado, Marconi Ferreira Perillo; o vice-governador José Eliton Júnior; e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti.

As honrarias serão rendidas em razão do apoio prestado aos pleitos e prerrogativas da Magistratura goiana, em especial, a assinatura do projeto de lei de doação onerosa da área da entidade e o seu encaminhamento à Assembleia feito pelo governador Marconi Perillo. [Saiba mais]. “É de suma importância a participação de todos, uma vez que conversaremos com as autoridades sobre a simetria da Magistratura com o Ministério Público”, destaca o presidente Wilton Müller Salomão.

A solenidade será acompanhada de uma deliciosa feijoada seguida de uma roda de samba com a alegria marcante das festas da ASMEGO. Os associados devem confirmar presença com a colaboradora Sandra Lulini, através do telefone (62) 3238-8910.

Centro de Convivências

Recém-construído, o Centro de Convivências tem piscina com deck, churrasqueira, bar, cozinha, playground e a piscina. O responsável pela obra é o engenheiro João Augusto Milhomem, da Milhomens Engenharia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência.