← Voltar

SOCIAL

ASMEGO inaugura Centro de Convivência desembargador Camargo Neto


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram


A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) inaugurou neste sábado (3), o Centro de Convivência Desembargador Camargo Neto, localizado na sede da ASMEGO. O juiz Wilton Müller Salomão, presidente da associação recebeu autoridades e aproveitou a ocasião para homenagear as mulheres pelo seu dia, data esta comemorada em 8 de março.

 
O governador do Estado, Marconi Perillo, ao lado do vice-governador, José Eliton, acompanhados de suas respectivas esposas, Valéria Perillo e Fabrina Müller, participaram da solenidade de inauguração do Centro de Convivência Desembargador Camargo Neto. “Quem critica a magistratura não conhece as múltiplas obrigações, deveres, funções e compromissos dos magistrados para com a defesa da cidadania. O magistrado não tem dupla jornada, ele tem carreira exclusiva e precisa ser respeitado, dignificado, apoiado e a magistratura goiana sempre teve e sempre terá o meu apoio como governador e como político. É uma honra para mim ter contribuído com a edificação da melhor sede de associação de magistrados do Brasil ao ceder este terreno para o Centro de Convivência”, discursou o governador que saudou toda a família do desembargador Camargo Neto, em nome de sua viúva, Giovana Rios Velasco Camargo.

 
O presidente da Asmego aproveitou o seu discurso para agradecer o apoio e confiança de todos os magistrados nesta administração da associação e as autoridades que contribuem respeitosamente para o engrandecimento da magistratura estadual. O juiz fez uma homenagem ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, que não pode comparecer ao evento e também ao falecido desembargador Camargo Neto, o qual leva o nome do Centro de Convivência. “E já que estamos falando de homenagens, nunca é demais enfatizar que legados, conquistas e boas práticas merecem ser exaltados. Por isso, o motivo do nosso Centro de Convivência se chamar Desembargador Camargo Neto, um espaço de paz e tranquilidade para nossos associados. Além dessas características que o desembargador trazia consigo, simplicidade, retidão de caráter, serenidade e destreza eram também suas qualidades”, reforçou Wilton Müller.

 
A desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, presidente em exercício do TJGO, participou do evento e cumprimentou, em especial as mulheres, e foi homenageada com flores pela esposa do presidente da Asmego, Érika Rabelo Salomão. “Continuem na luta, pois a cultura brasileira em si, já desnivela a mulher. Hoje os tempos mudaram e nós estamos aqui abertas ao mercado de trabalho e vamos cada dia mais nos incentivar a lutar pelos nossos direitos”, exclamou a desembargadora.

 
A primeira dama do Estado de Goiás, Valéria Perillo, a vice-primeira dama, Fabrina Müller, e a viúva do desembargador Camargo Neto, Giovana Rios Velasco Camargo, receberam flores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião foram entregues também a Grã-Medalha do Mérito Associativo para o Governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton Júnior; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti, e para a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

 

Após a solenidade foi servida uma deliciosa feijoada seguida de uma roda de samba, animada pela cantora Grace Carvalho, com a alegria marcante das festas da ASMEGO.

 

Sobre o Centro de Convivência Camargo Neto
Recém-construído, o Centro de Convivências tem piscina com deck, churrasqueira, bar, cozinha, playground e a piscina. O responsável pela obra é o engenheiro João Augusto Milhomem, da Milhomens Engenharia.


Assuntos Relacionados: , , , ,