← Voltar

ESMEG

Interessados já podem reservar vaga para o II Seminário: O sistema penitenciário e o princípio da dignidade da pessoa humana


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

Está aberto o período para reserva de vagas para o II Seminário: O sistema penitenciário e o princípio da dignidade da pessoa humana, que será realizado no dia 16 de abril pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) e a Faculdade Evangélica de Goianésia. O evento é gratuito e contará com palestrantes de renome em Goiás, além de ser destinado principalmente a magistrados, operadores do direito e estudantes de direito do vale do São Patrício e região Norte.

Para efetuar a reserva e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Faculdade Evangélica de Goianésia, pelo telefone (62) 3389-7350 e realizar sua inscrição através do site: http://www.evangelicagoianesia.edu.br/. No dia serão abordados os temas: A crise penitenciária e os desafios para uma resposta estatal além da punição; Política de reinserção social e participação social; O surgimento das facções criminosas nos presídios brasileiros; A regionalização do sistema prisional goiano.

Expositores

Entre os palestrantes do II Seminário: O sistema penitenciário e o princípio da dignidade da pessoa humana estarão: Decildo Ferreira Lopes ( juiz de direito-GO, mestrando ESMEG/UFG); Marco Antônio Zenaide Júnior (delegado regional de polícia-GO, especialista em Segurança Pública); Fabrício Bonfim (ex-superintendente de Reintegração Social e cidadania da DG de Administração Penitenciária-GO); Anderson Souza C. Farias (superintendente de Segurança da 7ª regional norte).