← Voltar

SAÚDE

ASMEGO realiza terceira etapa da campanha de vacinação contra H1N1 e variações da Influenza


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

 

Atendimento acontecerá na sede da Associação, na próxima segunda-feira, de 8h30 às 15h, ou enquanto durar o estoque

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) realiza, nesta segunda-feira, 23, a terceira etapa da campanha de vacinação de prevenção da gripe H1N1, H3N2 e variações da Influenza. O atendimento acontecerá na sede da ASMEGO, de 8h30 às 15h, ou enquanto durar o estoque.

Ressalta-se que os associados vinculados ao Serviço de Proteção à Saúde (SPS) e seus dependentes são isentos. Para interessados não vinculados ao SPS e agregados a dose sai por R$140. As vacinas disponíveis são somente para maiores de 3 anos de idade.

Preocupação ao associado

Vale lembrar que primeira etapa ocorreu no dia 9 de abril, enquanto a segunda no dia 13 do mesmo mês. No atendimento inicial a ASMEGO se antecipou a Campanha Nacional de Vacinação contra o Influenza, a fim de reduzir o impacto da gripe em todo o País. Na ocasião, 700 doses foram fornecidas, exclusivamente, aos associados do SPS e dependentes inscritos, de forma totalmente gratuita.

O associado e juiz aposentado José Honorato Pinheiro esteve na segunda etapa da vacinação. Para ele a iniciativa da Associação foi muita positiva. Da mesma forma, o magistrado por Goiânia, Carlos Luiz Damascena, que também esteve presente no dia 13, afirmou que a “ASMEGO é muito diligente nesses aspectos”.


Assuntos Relacionados: , ,