← Voltar

Festa Junina da Asmego reúne 550 associados e seus familiares em clima de fraternidade e diversão


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

Cerca de 550 pessoas, dentre associados e seus familiares, se reuniram na festa junina da Asmego no sábado (16) com o objetivo de se confraternizarem, rever amigos e solidificar os laços afetivos com os colegas de magistratura.
Com uma estrutura tradicional de festa junina, o evento teve música, comidas típicas, dança, brincadeiras e diversão. Tudo programado de modo a atender os associados em sintonia com os seus familiares.
“A festa junina da Asmego está maravilhosa; não deixou nada a desejar”, afirmou o juiz José Ronaldo Queiroz Santos. Ele, que é aposentado há 30 anos, foi acompanhado pela esposa, filhos e netos para curtir o evento e rever os amigos da magistratura.
Associada da Asmego há 25 anos, a juíza Maria Cristina Costa destacou um diferencial na festa junina da associação: “Está um clima muito fraterno. Uma confraternização realmente voltada para os associados, para nos congregar. A festa está bonita, alegre e variada. Uma das melhores que já participei”, avaliou.
O evento também foi bem avaliado pelos magistrados que estão há pouco tempo na carreira e, consequentemente, na associação. Com menos de dois anos de magistratura, o juiz Eduardo Peruffo e Silva ressaltou que uma confraternização como a festa junina da Asmego é muito importante para interagir com os colegas de profissão.
“Para nós que chegamos há pouco tempo, esses momentos são importantes para confraternizar e conhecer melhor os colegas”, observou. “E a festa está muito bonita e organizada”, completou.
Clique aqui para acessar pelo nosso flickr as fotos da festa. (Fotos: Luciana Lombardi)