← Voltar

Asmego debate, em encontro regional em Caldas Novas, os anseios da magistratura


Facebook Twitter Imprimir

Compartilhar no Telegram

A Asmego realizou, no dia 29 de junho, encontro regional em Caldas Novas para debater os anseios da magistratura, com foco na valorização da magistratura de 1º grau.

Conforme destacou o diretor do Interior, juiz Eduardo Álvares de Oliveira, “Os encontros regionais têm como propósito levar a associação para mais próximo do associado, para que ele possa se inteirar melhor das atividades e pautas da associação, e para que possa também manifestar seus anseios e suas necessidades”.

Os encontros regionais também têm o propósito de debater problemas específicos de cada região e buscar alternativas para solucioná-los. Coordenadora dos encontros regionais, a juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira ressaltou que desses encontros surgem grandes ideias, a partir do conhecimento das necessidades de cada colega e região.

“Existem problemas de âmbito estadual, mas nós temos problemas regionais. Dessas singelas reuniões saem grandes ideias. Surgiram assuntos que não estavam pautados, e é uma oportunidade de conhecermos uns aos outros, de sabermos as dificuldades que cada um passa”, pontuou.

Ao final da reunião, o deputado estadual Marquinho Palmerston visitou os juízes para cumprimenta-los pela atuação.