22/01/2019

Asmego participa da posse dos novos desembargadores

Asmego participa da posse dos novos desembargadores

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) participou, na tarde desta segunda-feira, 21, da solenidade de posse dos cinco novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), José Carlos de Oliveira, Carlos Roberto Fávaro, Delintro Belo de Almeida Filho, Marcus da Costa Ferreira e Jairo Ferreira Júnior. A cerimônia foi presidida pelo presidente do TJGO, o desembargador Gilberto Marques Filho, no salão do Órgão Especial.

Os novos desembargadores que vão compor o colegiado foram escolhidos pelo critério de merecimento e também de antiguidade. A partir de agora, cada Câmara Cível terá mais um magistrado. Desta forma, será evitado empate em votações, o que torna o julgamento mais ágil.

“O mais alto grau da magistratura recebe hoje o reforço de mais cinco grandes nomes que atuam aqui em Goiás, e, com certeza, têm elevado preparo e conhecimento para desempenhar a nova função”, disse o presidente da Asmego, Wilton Müller.

Participaram do evento autoridades de Goiás — do Judiciário, Executivo e Legislativo — e a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz. Compuseram a mesa, além da ministra, o governador Ronaldo Caiado; o prefeito de Goiânia, Iris Rezende; o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Paulo Pimenta; o arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz; o presidente da Asmego, juiz Wilton Müller Salomão; e o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Joaquim de Castro Neto. O desembargador Silvânio Barbosa dos Santos representou o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF).

Estiveram presentes ainda os ex-governadores Maguito Vilela e Alcides Rodrigues, eleito deputado federal.

 

Fotos: Luciana Lombardi




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 



 

 

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

ÚLTIMOS CONVÊNIOS

VÍDEOS

Acesse aqui vídeos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora