17/11/2020

Asmego acompanha definição de novo desembargador

A presidente Patrícia Carrijo participou das reuniões que envolveram escolha para vaga do quinto constitucional

Asmego acompanha definio de novo desembargador

Na tarde desta segunda-feira (16), o governador Ronaldo Caiado concluiu o processo de escolha do novo desembargador do TJGO para vaga destinada ao quinto constitucional à advocacia ao escolher o procurador do Estado Anderson Máximo de Holanda.

Pela manhã, a presidente Patrícia Carrijo participou de reunião do Órgão Especial do TJGO que definiu a listra tríplice para vaga de desembargador após receber a lista sêxtupla encaminhada prela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO). Além do agora nomeado desembargador Anderson Máximo, Alexandre de Morais Kafuri e Antônia Martins foram os mais votados pelo Judiciário.

Em seguida, no período da tarde, a presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, participou, junto com o presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, de reunião com o governador Ronaldo Caiado para entrega da lista tríplice do TJGO.

Também estiveram presentes na reunião, o desembargador Guilherme Gutemberg, o ouvidor e próximo presidente do TJGO, Carlos França, o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Paiva, e o Defensor Público-Geral do Estado, Domilson Rabelo.

No fim da tarde desta segunda-feira, o governador publicou o decreto nomeando Anderson Máximo, que foi o mais votado pelos desembargadores.

A Asmego parabenizou o novo desembargador pelas redes sociais da entidade: "Felicito o novo desembargador do Tribunal, que passa a integrar o Judiciário goiano. A Asmego deseja que seu trabalho seja profícuo. Certamente ajudará, ainda mais, na celeridade da Justiça", manifestou a presidente.

Foto: Wagner Soares/TJGO

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

Galeria de Fotos

Acesse aqui alguns eventos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora