06/11/2018

Asmego empossa novo gerente-administrativo da associação

Marco Antônio Pimpão Machado continua a exercer também a função de secretário-executivo da Esmeg

Asmego empossa novo gerente-administrativo da associao

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) empossou o secretário-executivo da Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg), Marco Antônio Pimpão Machado, no cargo de gerente-administrativo da associação. Marco Antônio, que trabalha há nove anos na Esmeg, passa a ocupar o cargo de gerente no lugar de Enidêe Gonçalves, que se dedicará exclusivamente ao Serviço de Proteção à Saúde (SPS).

"Foi com muita alegria que recebi o convite para ser gerente da Asmego. Estou pronto pra encarar esta missão com honestidade e dedicação, buscando sempre fazer o melhor para auxiliar esta respeitável associação e seus associados. Há quase dez anos, ser gerente da Asmego era um sonho distante. Hoje, me sinto honrado por alcança-lo", afirmou Marco Antônio, que continuará a exercer o cargo de secretario-executivo da Esmeg, acumulando ambas as funções.

O presidente da Asmego, Wilton Muller Salomão, afirmou que o convite ratifica a confiança e o reconhecimento da Asmego ao trabalho prestado por Marco Antônio. "Temos a certeza de que continuará a realizar um excelente trabalho, como vem fazendo na Esmeg, e nos auxiliará a prestar um ótimo serviço aos nossos associados", declarou.
Marco Antônio começou a trabalhar na Esmeg em 2009, como motorista. Depois, passou a exercer a função de atendente na secretaria da escola e, em seguida, supervisor. De 2013 a 2015, ocupou o cargo de secretário-geral e, ainda em 2015, passou a exercer a função de secretário-executivo.

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

ÚLTIMOS CONVÊNIOS

VÍDEOS

Acesse aqui vídeos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora
-->