31/01/2019

Asmego participa de missa em ação de graças pela posse da nova diretoria do TJGO

Na despedida de Gilberto Marques Filho foi entregue a reforma e ampliação do Palácio da Justiça Desembargador Clenon de Barros Loyola

Asmego participa de missa em ao de graas pela posse da nova diretoria do TJGO



 

O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Wilton Müller Salomão, participou, ao lado de centenas de integrantes da magistratura goiana, da Missa em Ação de Graças à posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), com o arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz, na manhã desta quinta-feira, 31. 

Para o biênio 2019/2021 serão empossados, nesta sexta-feira, 1º/2 os desembargadores Walter Carlos Lemes, atual corregedor-geral da Justiça de Goiás, como presidente; Nicomedes Domingos Borges, vice-presidente; e Kisleu Dias Maciel Filho no cargo de corregedor-geral da Justiça. Participaram também da missa o governador Ronaldo Caiado e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

Após a missa os presentes foram até o hall do prédio par a solenidade de inauguração das obras de ampliação e revitalização do Palácio da Justiça Desembargador Clenon de Barros Loyola, último ato da gestão do desembargador Gilberto Marques Filho na presidência.

De acordo com o TJ, esta é a primeira intervenção no prédio, 30 anos após ele ser construído. Após a ampliação, ele passou dos 15,2 mil para 18,4 mil metros quadrados de área construída. O maior destaque está no auditório, que dobrou de tamanho e passou a ter capacidade para 724 lugares. Foram construídos também 24 vagas cobertas para estacionamento do plenário, direcionadas às autoridades, e mais três elevadores no prédio.

O presidente da Asmego conheceu as novas instalações e, em entrevista à imprensa antes de participar da solenidade de descerramento da placa de inauguração, elogiou a transformação do espaço e a qualidade da obra feita sob a presidência de Gilberto Marques Filho. 

“Esta será a nova casa da Justiça: moderna, confortável e ampla para receber a todos que buscam por justiça”, disse o desembargador Wilton Müller Salomão.

Fotos: Luciana Lombardi

 

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

ÚLTIMOS CONVÊNIOS

VÍDEOS

Acesse aqui vídeos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora