07/03/2019

TJGO realiza abertura da 13ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa

Evento será no dia 11 de março, às 8h, na sede do tribunal

TJGO realiza abertura da 13 Semana da Justia Pela Paz em Casa



Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis e o presidente do TJGO, Walter Carlos Lemes: proteção à mulher

 

Será realizada no dia 11 de março, às 08h, a Cerimônia da Abertura da 13ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa, compreendida entre os dias 11 e 15 de março, período em que serão realizadas, pelo menos, mil audiências em processos da Lei Maria da Penha em Goiás

O evento acontece no auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, no térreo da sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), e será o início do esforço concentrado dos tribunais de todo o país para julgar casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres. O presidente do TJGO, Walter Carlos Lemes, fará a abertura.

De acordo com o TJGO, em Goiânia, serão analisadas 300 ações e a Coordenadoria da Mulher do TJGO, preparou programação com palestras, atendimentos jurídicos, psicológicos e serviços de beleza, tudo gratuito para atender às mulheres. A Coordenadoria é presidida pela desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis.

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) participará da abertura e da programação do evento.

O Programa Justiça pela Paz em Casa é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com os tribunais de Justiça estaduais e tem como objetivo de dar agilidade nos julgamentos e ampliar a efetividade da Lei Maria da Penha.

Conheça e faça aqui o seu evento - Auditório e Salão de Festas

ÚLTIMOS CONVÊNIOS

VÍDEOS

Acesse aqui vídeos da Asmego

Acesse agora

ASSEMBLEIA VIRTUAL

Sistema Eletrônico de Assembleia Virtual

Acesse agora