Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

12° CICLO DE PALESTRAS da Esmeg

A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) promove, de forma online, no dia 13 de julho, às 19h, o 12° ciclo de palestras com a temática "Dosimetria da Pena".

A videoconferência, realizada pelo diretor da Esmeg, Tiago Bentes, será por meio do aplicativo ZOOM, (plataforma exclusiva para o professor, convidados, magistrados e servidores) e transmitida simultaneamente pelo YouTube, no canal oficial "ESMEG", para o público em geral.

O certificado de 4 horas-aula serão fornecidos gratuitamente aos inscritos pelo Sympla. Para adquirir o documento, se inscreva previamente pelo site Sympla ou confirme a presença informando o nome completo ou o número de inscrição no chat do Youtube/Zoom durante o evento, bem como solicitar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conferencista: Guilherme de Souza Nucci.
Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Mestre, Doutor e livre-docente pela Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Como também, professor da graduação e pós-graduação da PUC-SP.

Siga a Esmeg no Instagram @esmeg.oficial