Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

70 anos da AMB serão comemorados em sessões solenes na Câmara e STJ



Dentro das comemorações dos 70 anos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), serão realizadas, no dia 11 de setembro, em Brasília, duas sessões solenes, uma no Plenário da Câmara dos Deputados, pela manhã, e a segunda no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), às 17h.

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) estará representada por membros da diretoria, além de outros associados goianos.

Em parceria com a Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), a AMB promove ainda, dentro das comemorações dos 70 anos, entre os dias 11 e 14 de setembro, os Jogos Comemorativos. 

A Asmego disponibilizará ônibus para o transporte de ida e volta, saindo de Goiânia, para a delegação goiana. Os interessados no transporte devem entrar em contato com a Asmego para fazer a reserva.

Serão disputadas oito modalidades — basquete, beach tênis, corrida rústica, futebol sênior, futsal, tênis de quadra, voleibol de areia e de quadra —, que serão distribuídas nos espaços esportivos do Minas Brasília Tênis Clube (MBTC), em Brasília (DF).

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Para se inscrever basta acessar este link.

Podem participar as associações de magistrados filiadas à AMB e demais magistrados associados da AMB, bem como seus dependentes, respeitadas as modalidades, categorias e limitações estabelecidas no regulamento.

Todas as informações do evento, como regulamento, modalidades, programação, notícias, hospedagem, transporte, dente outras, podem ser consultadas neste link.