No encerramento do 96º Encontro Nacional de Corregedores-Gerais de Justiça do Brasil (ENCOGE) – evento que contou com a participação da presidente da ASMEGO, Patrícia Carrijo -, o desembargador Anderson Máximo de Holanda (corregedor do Foro Extrajudicial de Goiás) foi eleito para a presidência da nova gestão do Fórum Fundiário Nacional (FNN) ao lado da corregedora-geral da Justiça do Pará, Maria Elvina Gemaque Taveira, eleita para a vice-presidência.
A instituição reúne corregedores, magistrados e servidores que atuam nos núcleos de regularização fundiária das corregedorias para promover o diálogo e aprimorar as ações que promovem a governança de terras em todo o País.
A juíza auxiliar da Corregedoria do Foro Extrajudicial, Soraya Fagury, também ganhou destaque no 96º ENCOGE ao presidir a mesa responsável pelas “Oficinas Colaborativas”, que giraram em torno de dois eixos: extrajudicial e fundiário.
A ASMEGO parabeniza o desembargador e a juíza auxiliar e lembra que a edição de 2026 do ENCOGE será em Goiânia, conforme anúncio feito na última sexta-feira (31/10), durante o evento realizado na capital carioca.

96º ENCOGE: Desembargador goiano é eleito presidente do Fórum Fundiário Nacional