Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Abertas inscrições para 10ª Mostra Nacional dos Trabalhos de Qualidade do Poder Judiciário

Os interessados em participar da 10ª Mostra Nacional dos Trabalhos de Qualidade do Poder Judiciário podem inscrever seus projetos pela internet. Os trabalhos sobre experiências bem sucedidas desenvolvidas no Judiciário devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 30 de julho. Voltada para magistrados e servidores do Poder Judiciário, a mostra tem como objetivo promover a divulgação e o intercâmbio de boas práticas entre os tribunais brasileiros. Os trabalhos selecionados pela comissão julgadora serão apresentados em evento que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro deste ano no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília (DF).


Podem participar da seleção todas as experiências bem sucedidas desenvolvidas por instituições do Judiciário, seja na área judicial ou administrativa, que contribuíram para melhorar as rotinas de trabalho e a prestação de serviços ao cidadão. Organizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a mostra busca promover a troca de experiências entre membros e servidores de tribunais brasileiros para disseminar a cultura de qualidade no Poder Judiciário.


Os interessados devem encaminhar seus trabalhos por e-mail seguindo os parâmetros de formatação estabelecidos pelo regulamento da mostra (clique aqui para ver). O texto deve apresentar o problema solucionado com o projeto, os métodos e técnicas adotadas no desenvolvimento das ações, os resultados e benefícios alcançados, assim como dados estatísticos que comprovem a eficácia das medidas para o alcance dos objetivos.


Os trabalhos devem abordar um dos seguintes temas: gestão estratégica, melhoria do trâmite processual, tecnologia da informação aplicada à atividade judiciária, gestão de pessoas, políticas, práticas e instrumentos de gestão sócio-ambiental. Os relatórios passarão pela avaliação de uma comissão julgadora composta por servidores de vários tribunais, que vão analisar, sobretudo, os resultados alcançados com a implementação das ações.


Os projetos apresentados na 9ª Mostra Nacional também poderão concorrer este ano, desde que se apresente os resultados de sua aplicação no biênio 2009/2010. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3043-3744 ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .