Jogo beneficente foi realizado no último sábado e contou com a presença de ex-jogadores. Donativos vão para casa de apoio a doentes com câncer e para a OVG
Magistrados e seus familiares acompanharam no último sábado (10) o jogo de futebol beneficente promovido pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO). O evento, realizado em clima de total descontração no estádio do Goiás Esporte Clube, contou, de um lado, com a equipe da entidade e, do outro, com o time composto por membros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Goiás (PM/Graer). A finalidade do evento era a arrecadação de alimentos não perecíveis para a Casa de Apoio São Luís, que acolhe doentes com câncer, bem como materiais escolares para distribuição a famílias atendidas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
A equipe da ASMEGO utilizou na partida uniforme oficial do Clube de Regatas Flamengo. Já a equipe da PM jogou com o uniforme do Goiás Esporte Clube. Prestigiaram o evento os ex-jogadores Wilson Goiano, Luvanor e Júlio Cesár; o vice-diretor de esportes do Country Clube de Goiás, Luiz Gustavo Martins Arruda; o presidente do Conselho Administrativo do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos; o diretor de Marketing do Goiás Esporte Clube, Marco Goulart; e, representando a diretoria da ASMEGO, os diretores de Administração e de Esportes da entidade, juízes Wilton Müller Salomão e Héber Carlos de Oliveira, respectivamente.
Ao final da partida, A ASMEGO fez a entrega dos donativos arrecadados às irmãs do cantor Leonardo, Fátima e Carmem, que administram a Casa de Apoio São Luiz, em Goiânia. “Gostaria de agradecer aqui a diretoria da ASMEGO por nos ajudar na luta por uma causa tão nobre. Essas doações fazem uma grande diferença diante do grande número de pessoas necessitadas que nós atendemos na entidade.” ressaltou Carmem.