Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Ações realizadas pela diretoria da ASMEGO entre 4 e 12 de agosto

Confira algumas das atuações do presidente da ASMEGO, juiz Gilmar Luiz Coelho, e de diretores da instituição no período de 4 a 12 de agosto. Informações completas sobre as atividades podem ser encontradas no link de notícias aqui no site.


- Magistrados associados da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) e seus familiares reuniram-se no último sábado na sede da entidade para celebrar o Dia do Magistrado, comemorado todo dia 11 de agosto. Uma noite regada a música da melhor qualidade, tendo como protagonistas colegas também juízes em cima do palco. As apresentações ficaram por conta das bandas Judges, formada por magistrados gaúchos e Balaclava, composta por dois magistrados, um perito criminal e um servidor público.


- Junto a amigos e familiares, o desembargador Paulo Teles comemorou, na noite da última quarta-feira (8), 40 anos de carreira jurídica com missa no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A celebração, ministrada por quatro padres e pelo arcebispo de Goiânia dom Washington Cruz, contou com a presença de advogados, juízes, desembargadores e autoridades políticas. O presidente do Tribunal de Justiça, Leobino Valente Chaves, e o presidente da ASMEGO, juiz Gilmar Luiz Coelho, também acompanharam a cerimônia. No dia de sua aposentadoria, o magistrado foi homenageado com uma placa oferecida pela entidade em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da magistratura goiana.


- Os magistrados Ovídio Inácio Ferreira e Floripes de Sousa Barbosa e o ex-procurador-geral do Estado Diógenes Mortoza da Cunha receberam, na manhã desta sexta-feira (10/8), a Medalha do Mérito Associativo, honraria concedida pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) em reconhecimento a pessoas que realizaram relevantes serviços em prol do associativismo. A solenidade foi realizada na Sala de Convivência da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg).


- Os reflexos das mudanças realizadas na Pousada São João Bosco, em Caldas Novas já puderam ser notados no relatório do mês de julho. No total, o valor em vendas dentro do complexo de lazer, comparado ao mês de julho de 2011, registrou crescimento de 27%. No que se refere à taxa de ocupação, o aumento foi de 9,89%. Para o diretor de Clube e Pousadas da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), Ricardo Silveira Dourado, as notáveis melhoras estão relacionadas à nova forma de administração do complexo.


A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás firmou na última quarta-feira (8/8) convênio com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região, em Goiás (Amatra-18), para uso dos complexos de lazer da ASMEGO. O convênio tem como finalidade otimizar a utilização das pousadas da entidade nos períodos de baixa temporada.