O diretor cultural adjunto da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), juiz substituto em segundo grau Wilson Safatle Faiad, representará a entidade no 3° Encontro Nacional de Diretores Culturais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Ele foi designado no lugar do desembargador Itaney Francisco Campos, diretor cultural da associação goiana, que, devido a compromissos, não poderá mais comparecer ao evento, a ser realizado entre os dias 12 e 14 de setembro, em Porto Alegre (RS).
O encontro tem por finalidade a partilha de experiências culturais no âmbito das associações estaduais e o planejamento de ações que envolvam o resgate da cultura em meio à magistratura. A Diretoria Cultural da ASMEGO tem desenvolvido uma série de atividades com este propósito.
Pode-se citar os dois últimos concursos literários promovidos pela diretoria, que destinou-se a reunir e a divulgar a produção literária dos magistrados goianos. Um deles, o Concurso Literário Félix de Bulhões, por exemplo, resultou na publicação da coletânea de poesias Iluminuras do Signo, com poemas de autoria de 13 magistrados associados.