Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Amaerj agradece Asmego pelo apoio no caso Patrícia Acioli

A Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego) recebeu, hoje, dia 16, nota da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), em agradecimento à solidariedade e manifestações de apoio da Asmego por ocasião do assassinato da juíza carioca Patrícia Acioli.


Segue, abaixo, o inteiro teor da nota:


A AMAERJ agradece a sua solidariedade


A AMAERJ – Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro agradece por todas as manifestações de pesar e solidariedade pelo assassinato da juíza Patrícia Acioli.


Estamos certos de que a união é essencial para superarmos momentos difíceis como este. É nela que renovamos nossa força.


A propósito, engana-se quem pensa que este covarde assassinato vai nos desviar, um milímetro que seja, de nossa missão. Não vamos nos intimidar, não recuaremos. Ao contrário, intensificaremos nossa ação no sentido de colocar a Justiça, com força cada vez maior, como ferrenha combatente do crime organizado.


Sim, é possível transformar nossa pátria numa terra onde nenhuma pessoa tenha sua vida ameaçada simplesmente por realizar o seu trabalho com eficiência, compromisso e responsabilidade. Lutar por esse ideal é uma dívida da Magistratura com a juíza Patrícia Acioli.


Desembargador Antonio Cesar Siqueira

Presidente da Amaerj