Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Amaerj se mobiliza para ajudar as vítimas da Região Serrana

A Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj), que reúne mais de mil juízes, muitos deles atuando em cidades do interior do Estado, está engajada no trabalho de recolhimento e distribuição de doações para as vítimas das chuvas na Região Serrana.


“Diante da dimensão dos estragos e da urgência da ajuda, é preciso que as associações da sociedade civil se mobilizem para colaborar com as prefeituras locais e garantir que os donativos sejam encaminhados para quem mais precisa”, diz o desembargador Antonio Siqueira, presidente da Associação.


Com a coordenação local de juízes das cidades atingidas, a Amaerj abriu uma conta para receber doações em dinheiro: Itaú, agência 6002, conta corrente 37428-5. Em parceria com as prefeituras, os juízes Paulo Wagner, de Nova Friburgo, Josimar Miranda Andrade, de Teresópolis, e Ronaldo Pietri, de Petrópolis, estão trabalhando para ajudar no atendimento aos mais necessitados em suas cidades.


A Amaerj também está recebendo doações em sua sede, como alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal – como escova e pasta de dentes e papel higiênico – e roupas, principalmente de crianças.


Esta já é considerada a maior tragédia climática da história do país, com mais de 650 vítimas fatais e milhares de desabrigados. Vamos ajudar.