Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

AMB destaca lançamento de livro de juiz goiano


A nota abaixo reproduzida foi divulgada hoje (16/4) no portal da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB):


O juiz goiano Aldo Sabino de Freitas lançará o livro Manual de Processo Civil, no próximo dia 25, às 20 horas, na Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg). Em sua segunda edição, a obra foi publicada pela editora AB e é direcionada principalmente àqueles que estão se preparando para concursos na área jurídica.



No livro são abordados, com profundidade, os mais relevantes temas referentes ao processo de conhecimento e aos recursos cíveis. Os operadores de Direito encontram na obra uma fonte de consulta rápida para a resolução de questões do dia-a-dia.



Aldo Sabino de Freitas é juiz de Direito titular do 2º Juizado Especial Cível da Comarca de Anápolis e faz parte da Turma Recursal Cível-Criminal da 3ª Região. É professor de Direito Processual Civil e de Direito Eleitoral, coordenador da Esmeg e foi promotor de justiça no estado de Goiás de 1997 a 1999.



A Esmeg fica na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), localizada na Rua 72, esq. c/ BR-153, nº272 – Jd. Goiás, em Goiânia.”