Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Antes da posse, desembargador Ney Teles visita presidente da ASMEGO


Na semana anterior à sua posse como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o desembargador Ney Teles de Paula fez uma visita institucional ao presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (TJGO), juiz Gilmar Luiz Coelho. O encontro entre os magistrados ocorreu na última sexta-feira (25). Ney Teles e os desembargadores Carlos Hipólito Escher e Nelma Branco Ferreira Perilo assumem dia 1º os cargos de presidente, vice-presidente do TJGO e corregedora-geral da Justiça, respectivamente.


Na ocasião, Gilmar Coelho e Ney Teles trataram de vários assuntos de interesse da ASMEGO e da magistratura como um todo, O desembargador Ney reforçou sua postura frente aos anseios da magistratura goiana. “Seremos sensíveis aos pleitos da ASMEGO”, destacou o futuro presidente do TJGO. Segundo o desembargador, a magistratura pode esperar de sua administração uma gestão democrática e sempre próxima de todo o corpo que integra o Poder Judiciário em Goiás.


O presidente Gilmar Coelho agradeceu a visita de cortesia realizada pelo futuro presidente do TJGO. “Desejamos sucesso ao desembargador Ney Teles à frente do Judiciário. Que seja uma gestão coroada de conquistas”, frisou o presidente da ASMEGO ao final do encontro.


Natural de Piracanjuba, Ney Teles é magistrado há 34 anos e 8 meses e passou pelas comarcas de Caiapônia, Panamá, Bom Jesus de Goiás e Jataí. Promovido para a capital em 1987, foi titular da Vara de Execuções Penais e da 1ª de Família, juiz-corregedor em três biênios, o último dos quais (1997/1998) como diretor do Foro de Goiânia. Pelo critério de merecimento, foi nomeado desembargador do TJGO e tomou posse em 27 de janeiro de 2001.

Foi também presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás no período de maio de 2010 a maio de 2011. É membro da Academia Goiana de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, da União Brasileira de Escritores (UBE-GO), da Associação Goiana de Imprensa (AGI), Academia Piracanjubense de Letras e Artes e Academia Belavistense de Letras.