Magistrados já cadastrados na área restrita do site da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) podem participar dos fóruns de discussão atualmente disponíveis neste espaço. Duas questões estão colocadas para debate da magistratura goiana: Comissão Parlamentar de Inquérito e Reserva Constitucional de Jurisdição e eleições diretas para escolha de presidentes dos Tribunais Estaduais.
Em tempos de CPI, avolumam-se as discussões em torno das competências dos legisladores nestas esferas e as atribuições exclusivas da magistratura. Do mesmo modo, discute-se no Senado proposta de emenda constitucional que altera a forma de escolha dos presidentes dos tribunais nos Estados. Os temas, absolutamente atuais, esperam pela participação do magistrado goiano associado da ASMEGO.
Para participar dos debates na área restrita do site, o magistrado deve solicitar à entidade login e senha de acesso. A área restrita é exclusiva para acesso de magistrados, que só podem fazer uso dela, entretanto, quando previamente cadastrados. Para providenciar o cadastro, o associado deve enviar e-mail para o endereço eletrônico
Outros serviços
Somente a partir do acesso à área restrita do site da ASMEGO o associado poderá, também, realizar alguns serviços, como por exemplo: acesso ao serviço de proteção à saúde (SPS); solicitação de reembolso ao SPS; solicitação de inclusão e exclusão de dependentes; providências relacionadas com reservas nas pousadas da entidade e disponibilização pela diretoria da ASMEGO de documentos de interesse dos associados.