Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

ASMEGO anuncia mais investimento na pousada de Caldas Novas

Num esforço para aumentar ainda mais as opções de lazer ao seu público, diretores da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) decidiram, na manhã desta segunda-feira (19), por unanimidade, adquirir dois lotes vizinhos à Pousada São João Bosco, em Caldas Novas, com área total de 700 metros quadrados.  Esse foi um dos assuntos deliberados durante a reunião de diretores da entidade.


O processo da aquisição dos dois lotes será encaminhado, agora, ao Conselho Deliberativo da ASMEGO, a quem cabe autorizar a compra. Segundo o Estatuto da entidade, toda e qualquer obrigação superior a 100 contribuições associativas deverá o Conselho Deliberativo deliberar, autorizando a realização do negócio.


A aquisição da nova área representa, na avaliação do juiz Ricardo Silveira Dourado, diretor de Clubes e Pousadas da ASMEGO, um investimento para melhorar ainda mais o espaço de lazer da entidade. Na Pousada São João Bosco, a melhor opção de lazer que a associação possui, a compra dos terrenos permitirá, por exemplo, a ampliação do parque aquático no local.


O juiz Gilmar Luiz Coelho, presidente da ASMEGO, esteve à frente da reunião, na qual também compareceram o desembargador aposentado Arivaldo da Silva Chaves, 1º vice-presidente da entidade; o juiz Murilo Vieira de Faria, 2º vice-presidente da associação; juiz Levine Raja Gabaglia Artiaga, diretor para Assuntos Institucionais e Legislativos e diretor Administrativo; o juiz substituto em segundo grau Roberto Horácio Rezende, diretor do Serviço de Proteção à Saúde; juíza Stefane Fiúza Cançado Machado, diretora extraordinária da Mulher Magistrada; juíza Rosa Lúcia Perillo, diretora de Aposentados e Pensionistas; desembargador Walter Carlos Lemes, diretor Financeiro da ASMEGO; e juíza Elaine Christina Alencastro Veiga Araújo, diretora social.