A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) realiza pesquisa de mercado em busca de um plano de saúde que atenda, de forma mais efetiva, às necessidades da categoria. Na tarde desta quarta-feira (29/2), o presidente da associação, juiz Gilmar Luiz Coelho, se reuniu com representantes da Bradesco Saúde. O presidente da ASMEGO estava acompanhado do diretor de SPS e Pecúlio da entidade, juiz Roberto Horácio Rezende, e pelo diretor-adjunto, juiz Sandro Cássio de Melo Fagundes.
A documentação exigida pela Bradesco Saúde foi fornecida aos representantes do seguro e será encaminhada a Brasília, no Distrito Federal. A proposta deve estar concluída em até 15 dias e será avaliada pela ASMEGO.
Há mais de 10 anos, a ASMEGO aderiu aos serviços de saúde prestados pela Unimed, mas alguns magistrados encontram-se insatisfeitos devido ao alto custo do plano. Por esse motivo, a associação está em busca de novas possibilidades que não só atendam a classe, mas que também sejam acessíveis, já que muitos associados, sobretudo os mais novos, têm deixado de aderir ao plano por se tornar financeiramente inviável.
Assim, é importante esclarecer que a ASMEGO deseja manter todos os benefícios hoje fornecidos pela Unimed e buscará, portanto, uma revisão de planos e preços por parte da empresa, de modo que a continuidade seja interessante para a associação. De qualquer forma, as decisões tomadas pelo presidente serão devidamente repassadas aos associados sem esquecer que o objetivo é garantir o melhor custo/benefício.