ASMEGO convoca Magistratura goiana a assinar carta à presidente do STF contra a Reforma da Previdência e pela valorização da classe
Unida à Magistratura nacional, a ASMEGO conclama os magistrados goianos a assinarem digitalmente carta, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que será entregue à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, na mobilização contra a Reforma da Previdência e pela valorização da classe marcada para o dia 1º de fevereiro, às 14 horas, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. A carta é assinada via preenchimento de formulário on-line. Ao participar, o magistrado afirma concordância com o documento elaborado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que segue ao fim desta notícia.
[Clique aqui para assinar.]
A ASMEGO reforça o convite para a presença na mobilização em Brasília. Após o ato na Câmara dos Deputados, a Magistratura seguirá para o STF onde entregará a referida carta nas mãos da ministra Cármen Lúcia. O documento terá adesão de juízes e desembargadores de todo o País, portanto é de suma importância a sua assinatura digital, mesmo que o magistrado não compareça na mobilização.
Magistrado associado, clique aqui para ler a CARTA À PRESIDENTE DO STF (necessária senha de acesso à área restrita).
Clique aqui e preencha o formulário para assiná-la digitalmente.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência