Representada pela presidente Patrícia Carrijo, a Asmego se reuniu, nesta terça-feira (16/04), com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Bruno Peixoto, para tratar de aperfeiçoamento do texto do projeto de lei da Previdência Complementar do Servidor Público, o chamado Benefício Especial.
“A reforma da previdência, aprovada em 2019, retirou a integralidade e a paridade da magistratura e de demais servidores públicos. E, apesar de realizada também no âmbito da União, a regulamentação da previdência complementar via Benefício Especial não foi efetiva em Goiás. O que buscamos é que o projeto seja cumprido integralmente no nosso estado, justo pleito da magistratura”, afirma Patrícia Carrijo.
“De forma harmônica e respeitosa com os poderes do nosso estado, seguiremos trabalhando com afinco, visando, acima de tudo, prestar um serviço de excelência para a nossa população, sempre com justiça, responsabilidade e sensibilidade aos anseios da nossa sociedade”, afirma, por sua vez, o presidente da Alego.