Interessados têm até o dia 11 de setembro para solicitar sua vaga
A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) disponibiliza a juízes filiados 30 cortesias para a palestra inaugural do Seminário Ciências Penais, que ocorrerá no próximo dia 12, às 18h45, na sede da Rede Juris, em Goiânia. A palestra será ministrada pelo procurador de Justiça Criminal no Estado de São Paulo professor Edilson Mougenot Bonfim.
Para ter direito à cortesia, o magistrado deve informar seu interesse em participar da palestra até o dia 11 de setembro, por telefone, com os organizadores no evento, na Rede Júris. O telefone para confirmação é o 62-3956-6900. A Rede Júris está localizada na Rua T-28, nº 1443, no Setor Bueno.
O seminário, único do gênero na América Latina, foi desenvolvido por Mougenot a partir de experiências consideradas exitosas na Europa e no Brasil. O curso tem como público-alvo pós-graduandos e operadores do Direito interessados na atualização e aperfeiçoamento científico e profissional.
As aulas do curso serão ministradas às sextas-feiras, das 18h45 às 23h15, e aos sábados, das 8 horas às 12h15. Serão dez encontros e um total de 80 horas/aula.
Currículo
Doutor em Processo Penal pela Universidade Complutense de Madri (2005), Mougenot é professor convidado de Direito Penal, Processo Penal e Direito Penal Comparado da Universidade de Aix-Marseille, em Aix-en-Provence (França). É também professor-membro do seminário de Direito Penal Comparado e Filosofia do Direito do Instituto Ortega y Gasset-Madri.
Autor de dezenas de obras jurídicas publicadas no Brasil e no exterior, o palestrante é professor-colaborador do Mestrado em Direito da Universidade Federal de Alagoas; foi coordenador Nacional do Via Saraiva-Ensino Telepresencial (Editora Saraiva); professor do Curso de Especialização em Direito Penal da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e do Instituto Superior do Ministério Público do Rio de Janeiro; professor convidado em cursos de especialização em várias universidades nacionais e estrangeiras; e professor “Honoris causa” da Universidade da Região da Campanha-RS (2010).
Mais informações pelo telefone 62-3956-6900.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação