Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego disponibilizará transporte para delegação goiana participar dos Jogos da AMB

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), promove, entre os dias 11 e 14 de setembro, os Jogos Comemorativos aos seus 70 anos. A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) disponibilizará ônibus para o transporte de ida e volta, saindo de Goiânia, para a delegação goiana. Os interessados no transporte devem entrar em contato com a Asmego para fazer a reserva.


Magistrados de todo o país poderão participar de oito modalidades — basquete, beach tênis, corrida rústica, futebol sênior, futsal, tênis de quadra, voleibol de areia e de quadra —, que serão distribuídas nos espaços esportivos do Minas Brasília Tênis Clube (MBTC), em Brasília (DF).

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e o secretário de Esporte da AMB, Gildo Carvalho, observam que, para este campeonato, as novidades são as modalidades coletivas e em dupla, a corrida rústica de 5 km e 10 km, além da participação masculina, feminina e mista para o beach tênis.

“Ao realizar os Jogos Comemorativos, a AMB incentiva a prática do esporte entre os colegas e familiares, oferece momentos de congraçamento e união e, ainda, promove o bem-estar dos magistrados”, diz o presidente.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Para se inscrever basta acessar este link.

Podem participar as associações de magistrados filiadas à AMB e demais magistrados associados da AMB, bem como seus dependentes, respeitadas as modalidades, categorias e limitações estabelecidas no regulamento.

Todas as informações do evento, como regulamento, modalidades, programação, notícias, hospedagem, transporte, dente outras, podem ser consultadas neste link.