Clube Maria Dilce é um dos imóveis que será alienado
A ASMEGO torna pública a alienação de bens imóveis de propriedade da associação, por meio do edital nº 01/2016, assinado pelo presidente da entidade, juiz Wilton Müller Salomão, após aprovação do Conselho Deliberativo da associação. Estão disponíveis para venda os seguintes imóveis: sete lotes na cidade de Britânia (GO); três lotes e uma casa em Itajá (GO); bem como o Clube Maria Dilce e um prédio comercial, ambos localizados em Goiânia (GO). Propostas de associados à entidade serão as primeiras a serem apreciadas nas análises. O modelo de proposta segue presente no edital.
Leia a íntegra do edital.
Os associados poderão apresentar proposta de compra individualmente ou em grupo. Também serão aceitas as ofertas de terceiros interessados nos bens imóveis. Cada proponente deverá encaminhar para a sede da ASMEGO dois envelopes distintos, fechados e lacrados, contendo, o primeiro, documentos essenciais à habilitação e, o segundo, a proposta para aquisição do imóvel. Para cada participante, será permitida a apresentação de apenas uma proposta para cada imóvel descrito no edital.
As propostas serão apreciadas por Comissão Especial, instituída pela associação, em datas e horários estabelecidos no edital conforme a natureza das modalidades de alienação. Ato nº 019/2016, assinado pelo presidente Wilton Müller Salomão, nomeou o diretor-adjunto de Patrimônio, Flávio Fiorentino de Oliveira, como presidente; o diretor Administrativo, Gustavo Braga Carvalho, como secretário; e diretor Financeiro, Clauber Costa Abreu, como membro da Comissão Especial.
A primeira apreciação ocorrerá no dia 5 de dezembro, às 9 horas, no auditório da ASMEGO, e tem como base o valor mínimo de mercado e ofertas de filiados à associação. Já a segunda análise será realizada no dia 12 de dezembro, às 9 horas, no mesmo local, também com propostas encaminhadas por terceiros. A terceira modalidade será com valor mínimo de liquidez forçada, aberta aos associados e demais interessados, no dia 19 de dezembro, em mesmo horário e local das anteriores.
Cada imóvel ou grupo de imóveis será vendido com preço mínimo baseado no valor de mercado ou de liquidez forçada, conforme tabela apresentada pela Comissão de Valores Imobiliários do Estado de Goiás (CVI-GO), que realizou a avaliação de cada bem. A análise dos lotes e terrenos com edificações ocorreu com base em tendências do mercado imobiliário local.
A venda será realizada, preferencialmente, mediante pagamento à vista. Em caso de ofertas de valor parcelado, será considerado, nesta seguinte ordem: o maior valor ofertado; o menor número de parcelas, que não poderão exceder 6, com intervalo máximo de 30 dias; e o menor tempo para quitação de todas as parcelas.
Não poderão concorrer a esse certame os membros eleitos da Diretoria da ASMEGO, os membros do Conselho Deliberativo, os integrantes da Comissão Especial e os sócios-proprietários e empregados (diretos ou tercerizados) da empresa responsável pelo laudo de avaliação dos imóveis objetos da venda. Ficam também excluídos do certame os respectivos cônjuges e parentes até 3º grau de todos os impedidos citados acima.
Leia também:
Conselho Deliberativo aprova alienação de imóveis da ASMEGO
Diretoria de Patrimônio divulga laudos de avaliação dos imóveis da ASMEGO
Lotes da ASMEGO em Britânia serão avaliados pela Câmara de Valores Imobiliários
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Ampli Comunicação | Fotos: Luciana Lombardi