O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), juiz Gilmar Luiz Coelho, e o diretor de Clubes e Pousadas da entidade, juiz Ricardo Silveira Dourado, informam aos associados sobre novo regulamento de uso do Clube Maria Dilce, a sede de lazer da associação em Goiânia. As normas integram a Resolução n° 001/2013 aprovada nesta segunda-feira (19) em reunião de diretores da instituição.
O Clube Maria Dilce, de acordo com a resolução, funcionará sob a coordenação do diretor de Clubes e Pousadas e administrado por gerente de sua indicação, depois de obtida aprovação do presidente da ASMEGO. Os associados e seus dependes têm direito de usufruir de todos os benefícios inerentes à área. Além disso, terão acesso à unidade de lazer, mediante a devida identificação, parentes consanguíneos ou por afinidade, em linha reta ou colateral, até o segundo grau (pais, avós, filhos, netos, irmãos, sogros), ainda que não sejam dependentes dos associados.
Também consta do regulamento que os associados poderão indicar convidados para usar o clube. Eles terão de pagar convite no valor de 15 reais cada. O associado e o convidado serão responsabilizados por possíveis danos causados às dependências da sede de lazer da ASMEGO, em Goiânia.
A resolução dispõe, ainda, sobre as reservas dos espaços do clube. Elas terão que cumprir o regulamento estabelecido pela ASMEGO quando do uso do salão de festas, churrasqueira e demais serviços oferecidos pelo clube.