
Criação de mais cargos de analista judiciário, agilidade na construção do novo Fórum, abertura de cinco novas varas para melhoria da prestação jurisdicional e realização de capacitação sobre Processo Judicial Digital (PJD) foram as demandas levadas pela ASMEGO, Diretoria do Foro de Aparecida de Goiânia e juízes da comarca ao presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho. A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira, 19.
"Foi um diálogo importante para reiterar à Presidência do Tribunal as questões e dificuldades da comarca. Na oportunidade, reafirmamos nosso empenho em fornecer uma resposta rápida às necessidades da Magistratura de primeiro grau", afirmou o presidente da ASMEGO, juiz Wilton Müller Salomão.
Como retorno, o desembargador Gilberto Marques Filho afirmou que as demandas estão em estudo e, mesmo diante da crise financeira pela qual passa o Estado, não rejeitou os pleitos. Participaram da reunião o diretor do Foro de Aparecida, Roberto Bueno; o diretor de Segurança da ASMEGO, Hamilton Carneiro; e os juízes Liliam Margareth da Silva Ferreira Araújo, Vanderlei Caires Pinheiro e Vanessa Estrela Gertrudes.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Mediato Multiagência