A Diretoria Social da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) entregou os alimentos arrecadas durante a Campanha de Natal nesta sexta-feira (20/12). Pacotes de arroz, caixas de óleo e outros produtos foram destinados à Paróquia Santa Terezinha, no setor Expansul, em Aparecida de Goiânia, comandada pelo padre Luiz Augusto.
Em um oficio ao presidente da ASMEGO, juiz Gilmar Luiz Coelho, o padre Luiz agradeceu: “Queremos expressar o nosso reconhecimento e agradecimento pelas doações que recebemos. Não sabe como esse gesto foi importante para várias famílias que lutam com muita dificuldade para manterem seus entes queridos”, disse o pároco.
O sacerdote não pode comparecer pessoalmente à sede da ASMEGO, mas enviou o secretário Rafael Barros Martins para receber as doações dos magistrados. “A paróquia fica muito agradecida pela boa vontade dos magistrados em minimizar o sofrimento de muitas pessoas nessa época do ano. Esses alimentos são recebidos com muita alegria.”
A juíza Elaine Christina Alencastro Veiga Araújo, diretora Social da ASMEGO, lembrou que a entidade sempre faz questão de participar dessas campanhas. “Os magistrados doaram. Ficamos muito contentes em poder participar dessa campanha para contribuir de alguma forma com um Natal melhor para muita gente”, disse a magistrada.
Distribuição
No dia 24 de dezembro, a Paróquia Santa Terezinha fará uma grande festa para distribuir todos os alimentos recebidos em doação. Mil e quinhentas famílias que se cadastraram poderão ter, assim, uma ceia de Natal bem farta. Na oportunidade, crianças também receberão brinquedos. O Natal Solidário é realizado todo ano por aquela comunidade.