Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego faz doação de máscaras e cobertores

A Asmego doou ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT) 3 mil máscaras N-95. Os produtos são essenciais para os profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia do COVID-19.

As máscaras fazem parte dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), utilizados pela equipe assistencial da Unidade.

A presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, destacou a preocupação da associação com a saúde dos cidadãos goianos e reiterou a importância de todos contribuírem para o enfrentamento da pandemia.

O diretor geral do HDT, Bruno Almeida, reforça a importância aos estoques de EPI’s e agradeceu a doação.

"Estamos agraciados, visto a fundamental relevância dos equipamentos. Essas máscaras, doadas pela Asmego, irão proporcionar uma boa cobertura ao nosso estoque e nossos colaboradores estão ainda mais abastecidos para a melhor prestação de serviço de saúde a nossa gente", declarou.

Além disso, a Asmego em mais uma de suas ações sociais – que têm marcado essa gestão, sobretudo após o início da pandemia de covid-19 –, entregou hoje cobertores e máscaras de proteção a uma comunidade carente e a um abrigo de idosos. Os donativos foram arrecadados junto aos associados.