A ASMEGO, na pessoa da sua presidente Patrícia Carrijo, cumprimenta o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Marcus da Costa Ferreira, e o corregedor do Foro Extrajudicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Anderson Máximo de Holanda, que na última quarta-feira (14/1) foram empossados, respectivamente, como vice-presidente do Colégio de Corregedoras e Corregedores da Justiça do Brasil (CCOGE) e presidente do Fórum Fundiário Nacional (FFN) das Corregedorias-Gerais de Justiça.
“A ascensão de ambos representa o fortalecimento institucional da Justiça goiana no cenário nacional e demonstra o compromisso inabalável do Dr. Marcus e do Dr. Anderson com a eficiência e a modernização do Poder Judiciário. Em nome de todos os juízes e desembargadores associados, renovamos nossos parabéns e manifestamos pleno apoio às importantes missões que eles agora desempenham”, destacou Patrícia Carrijo.
A posse administrativa dos dois desembargadores goianos nos cargos que lhes garantem projeção nacional foi realizada no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), onde também ocorrerá a posse formal, em 10 de fevereiro, com a participação de corregedores-gerais de Justiça do país e de toda a diretoria do CCOGE e do FFN.
ASMEGO parabeniza desembargadores Marcus da C. Ferreira e Anderson Máximo de Holanda pelos novos cargos no Colégio de Corregedores e no Fórum Fundiário Nacional