Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa da cerimônia de lançamento da 3ª edição da revista do Comitê Estadual de Goiás do Fórum Nacional de Saúde do CNJ

Asmego participa da cerimônia de lançamento da 3ª edição da revista do Comitê Estadual de Goiás do Fórum Nacional de Saúde do CNJ
O evento foi realizado na sede do TJGO

Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, nesta quinta-feira (27/07), da cerimônia de lançamento da 3ª edição da revista do Comitê Estadual de Goiás do Fórum Nacional de Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento foi realizado na sede do do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, saudou, de forma especial, os membros do Comitê Estadual de Saúde de Goiás, assim como os participantes e parceiros que atuam no Núcleo de Apoio Técnico (Natjus). “Sem a atuação de vocês, ficaria difícil para o NatJus levar adiante a sua importante missão”, destacou Carlos França, ao enfatizar que o lançamento da revista do Natjus é motivo de grande satisfação para o Poder Judiciário estadual.

A revista tem objetivo de levar informações sobre a judicialização da saúde a partir dos dados fornecidos pelo Natjus, ao mesmo tempo em que apresentam enunciados do Fórum Nacional da Saúde do CNJ e jurisprudência de relevo com o objetivo de entender os dados e aprimorar a prática da judicialização, além de buscar soluções alternativas e que melhor atendam ao interesse da cidadania.