Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa da solenidade de posse de membros da Ejug

Asmego participa da solenidade de posse de membros da Ejug
Juíza Patricia Carrijo é homenageada

Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, nesta sexta-feira (15/09), de solenidade de posse de membros da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug).

Foram empossados: a nova vice-diretora da EJUG, desembargadora Alice Teles de Oliveira; o coordenador pedagógico Juiz de Direito Ricardo Luiz Nicoli e membros do Conselho Gestor da Ejug biênio 2023/2025.

Durante a solenidade, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, destacou a prestação de qualidade dos serviços oferecidos pela Escola.

A nova vice-diretora, Alice Teles, agradeceu a oportunidade de assumir a função e frisou ainda a evolução da Ejug na gestão do diretor, desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas.

“A Ejug é uma das escolas mais completas do país. Magistrados, servidores do Poder Judiciário e operadores do Direito, de modo geral, podem contar com os melhores cursos e professores. Temos certeza de que a nova vice-diretora contribuirá para o aprimoramento constante da escola”, diz a presidente da Asmego.

A solenidade contou ainda com entrega de medalhas em homenagem aos ex-gestores da Ejug e também para a presidente da associação, Patrícia Carrijo.