Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, nesta última quinta-feira (28), de solenidade de posse do ministro Luís Roberto Barroso, na Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Barroso destacou a defesa da criação de consensos visando ao desenvolvimento e à consolidação da democracia brasileira. “A democracia venceu e precisamos trabalhar pela pacificação do país. Acabar com os antagonismos artificialmente criados para nos dividir”, afirmou.
Para o novo presidente da Corte, é preciso que o país se aglutine em torno de denominadores comuns, “de uma agenda para o Brasil”.
Patricia Carrijo parabenizou o mesmo pela nova função, de grande relevância ao país. “Cumprimentamos o ministro Luís Roberto Barroso pela nobre missão que assume. Temos a confiança de que fará uma gestão aberta ao diálogo, com vistas ao aprimoramento jurisdicional. Desejamos uma administração exitosa, e nos colocamos à disposição para contribuir com o que for necessário”, concluiu a presidente da Asmego.