Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa da solenidade de posse dos novos gestores do TRE-GO

O desembargador Itaney Francisco Campos foi empossado no cargo de presidente do TRE-GO, e a desembargadora Amélia Martins de Araújo, vice-presidente e corregedora regional eleitoral.

Vice-presidente da Asmego, o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga foi empossado como juiz-membro substituto na classe de desembargadores do TRE-GO.

"Nossa expectativa é de que, ressalvadas as naturais divergências de pensamentos e opiniões, próprias de uma sociedade pluralista, o pleito que se avizinha para escolha dos governantes de âmbito federal e estadual se desenvolva em clima de respeito, tolerância e civilidade", afirmou o presidente do TRE-GO, desembargador Itaney Campos.

"Asmego deseja aos novos gestores êxito, e ressalta que está sempre à disposição para contribuir com avanços relacionados aos pleitos da magistratura e aprimoramento da prestação jurisdicional", afirma Patrícia Carrijo.

A associação cumprimenta o desembargador Leandro Crispim, que deixa o cargo de presidente do TRE-GO, pelo excelente trabalho prestado.

Estiveram presentes o presidente do TJGO, desembargador Carlos França; corregedor geral da Justiça, desembargador Nicomedes Domingos; magistrados, governador Ronaldo Caiado, dentre outras autoridades.