Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa de posse dos novos dirigentes do TJ-GO para o biênio 21/23

A Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo e segundo vice-presidente desembargador Homero Sabino de Freitas, participou na manhã de hoje da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para o biênio 2021-2023.

Foram empossados o presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França; vice-presidente, desembargador Zacarias Neves Coêlho, e corregedor-geral da Justiça, desembargador Nicomedes Domingos Borges. Também tomaram posse os juízes auxiliares da presidência e corregedoria.

Antes do ato de posse, a Asmego homenageou os dirigentes que encerram a atual gestão pelo excelente trabalho prestado ao Judiciário e à sociedade goiana. A presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, também foi homenageada com certificado e medalha de Honra ao Mérito.

Participaram do evento o governador de Goiás, Ronaldo Caiado; prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira; presidente da OAB-Goiás, Lúcio Flávio Paiva; procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi, dentre outras autoridades.

ACESSE AQUI AS FOTOS DO EVENTO