Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa de reunião com deputados federais e senadores

Asmego participa de reunião com deputados federais e senadores
Asmego recebeu, na sede social, deputados federais e senadores para reunião

Na manhã de segunda-feira (05/06), Asmego recebeu, na sede social, deputados federais e senadores para reunião cujo objetivo foi estreitar a relação respeitosa construída nos últimos anos.

A presidente da Asmego, Patrícia Carrijo, recepcionou os parlamentares acompanhada dos juízes Nathália Costa e Rodrigo Brustolin.

O grupo discutiu pautas de interesse da sociedade, como a necessidade de trabalho contundente contra as fake news. Foi debatida, também, importância da independência da magistratura para uma sociedade mais justa e guardiã da democracia.

“A presença desses parlamentares em nossa sede se dá em razão do respeito que a Asmego conseguiu conquistar do Legislativo, tanto no âmbito estadual quanto nacional. Esse respeito advém da seriedade do nosso trabalho por todo o estado e em Brasília. Não é mérito restrito, mas compartilhado. Podemos dizer que temos uma relação amistosa, graças ao empenho de cada um de nós”, afirmou a presidente da Asmego.

Estiveram presentes os senadores Wilder Moraes e Vanderlan Cardoso, e os deputados federais Glaustin da Fokus, Lêda Borges, Marussa Boldrin, Célio Silveira, Ismael Alexandrino e Aldriano do Baldy.