Associação dos Magistrados do Estado de Goiás

Notícias

Asmego participa de Show Cultural Casamento Comunitário, promovido pelo TJGO e Corregedoria Geral da Justiça

Asmego, representada pela presidente Patrícia Carrijo, participou, na noite desta quinta-feira, do Show Cultural - Casamento Comunitário, promovido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e Corregedoria Geral da Justiça.

A celebração gratuita beneficiou mil casais que não têm condições financeiras para arcar com os custos de um casamento formal, residentes na Região metropolitana de Goiânia e Anápolis. Evento aconteceu no Ginásio de Esportes Goiânia Arena.
"É com grande satisfação que a Asmego participa de um evento tão importante para toda nossa comunidade. Cumprimentamos o desembargador Nicomedes Domingos, corregedor-geral da Justiça; o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, oficiais de Cartório e todos os magistrados que se empenharam para realizar o sonho dessas pessoas. É uma ação muito nobre", afirmou a presidente da Asmego.

Evento contou com participação do desembargador Nicomedes Domingos, corregedor-geral da Justiça; presidente do TJGO, desembargador Carlos França; vice-presidente do TJGO, desembargador Zacarias Neves Coelho; prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado; presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, dentre outras autoridades.